Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Vantagens de ter um blog:

  • Algumas vantagens de criar um blog para o seu negócio:

    Um blog político é essencial em qualquer campanha política na internet bem sucedida.  O planejamento de açlões envolvendo o marketing político digital deve sempre incorporar essa ferramenta e integrá-la a outras, como por exemplo, outras mídias sociais como Twitter, facebook e Orkut.

    • Econômico - com o blog não há taxas de domínios ou anuidade como um site.
    • Passa a palavra – o que contribui para aumentar o tráfego e a sua exposição à comunidade. Hoje em dia toda a gente tem acesso à electrónica e é muito simples partilhar ficheiros rapidamente. É uma das melhores formas de marketing viral, porque os leitores do blog podem enviar o conteúdo para amigos, partilhá-lo nas redes sociais, comentá-lo no Facebook, etc. Pode chegar a milhares de pessoas com um investimento praticamente nulo em publicidade.
    • Rapidez – os blogs foram criados para dar notícias rapidamente, por isso utilize essa característica a seu favor. Sempre que tenha uma novidade e pretende que seja conhecida rapidamente, opte por partilhá-la no blog.
    • Feedback – outra das vantagens de criar um blog é a rapidez com que obtém o feedback dos clientes. Esteja atento ao que dizem e pode reagir rapidamente, em poucos dias ou até em poucas horas.
    • Lealdade – se partilhar notícias regularmente com os seus clientes, conseguirá criar um relacionamento mais interessante. Os blogs promovem a discussão entre as comunidades. Com os Plugins certos, você pode criar uma comunidade enorme à volta do seu negócio.
    • Estatística - tem como saber quantas pessoas acessaram a tua página por dia, através de qual pesquisa de palavra chave, qual horário tem mais acesso e de qual país é mais visitado.
    Para que serve o Blog
    Blog serve como uma página de internet, com a vantagem de não ter que pagar dominios e anuidade para estar on line.  

    Apresenta assim sua experiência na área e ainda abre mais um canal de comunicação com seus clientes, que poderão comentar e participar mais eficientemente das atividades da empresa.

    O blog é uma página web que pode ser atualizada freqüentemente, composta por pequenos parágrafos apresentados de forma cronológica. 

    Permite que você publique, textos, fotos, músicas, videos, chats, entre outras funções.

    Se você não entende nada disso, nem quer se preocupar em saber do que se trata: contrate meus serviços, que com rapidez, dedicação, carinho e para quem quer simplicidade e extremamente poderoso para atrair mais clientes para seus negócios.

    Essas são apenas algumas das situações onde um blog é sim a melhor ferramenta de comunicação digital. 


    Tags:  campanhas politicas, eleições 2012, marketing politico, criar um blog politico, divulgação de campanhas politicas, como vencer uma eleição